Adicção, A.A., N.A., Doze Passos, Reflexões, Literatura, Clínica, Comunidade, Espiritualidade

TEMAS SOBRE ALCOÓLICOS E NARCOTICOS ANONIMOS, DOZE PASSOS, REFLEXOES, CLINICAS, COMUNIDADES, ESPIRITUALIDADE. ESPERO COM ESSAS MATERIAS, ESTAR COLABORANDO COM ALGUEM, EM ALGUM LUGAR, EM ALGUM MOMENTO DE SUA VIDA !

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS - UMA VISÃO ESPIRITUAL.

Jesus, se hoje pudesse enviar uma mensagem para a humanidade, com certeza ela seria mais ou menos assim: “Estou pairando no ar, levitando sobre a cabeça de todos vocês, distribuindo a paz, a luz e a esperança em todos os lares”, mas não posso dizer isso, porque estarei mentindo. Não estou levitando nas nuvens da esperança, como gostaria. Estou ombro a ombro com a mãe que espera o filho e me chama em alta noite, tendo por companhia a apreensão e o relógio, cujo tique-taque é uma punhalada em seu coração; estou ao lado da esposa e dos filhos, que muitas vezes têm de enfrentar o terror da fome, porque o companheiro ou o pai é um joguete nas mãos de um traficante, estou ao lado da autoridade que busca a droga, muitas vezes expondo a própria vida para que a sociedade não morra a cada instante, estou à frente da mãe que muitas vezes é esbofeteada pelo filho, desejando que ela lhe satisfaça o vicio. Estarei sempre do outro lado da vida, com os braços levantados em direção ao pai, pedindo a ele que nos dê forças para gritar: Corram da droga! Ela é um ácido que queima, deforma e mata! Corram é para os braços de um Poder Superior e encontrem Nele a força para sempre dizer “não” aos tóxicos!
http://mouradourado.blogspot.com

Nenhum comentário: